sábado, 11 de maio de 2013

Anger of Stick 2



 Descrição:

 Inimigos desconhecidos surgem na cidade! Nosso herói Vara continua a combatê-los com uma grande variedade de armas mortais, bem como helicópteros e robôs, que podem devastar todos os inimigos de uma só vez!
Experimente três diferentes modos do jogo:
- Jump Jump: Onde você deve ir para cima e manter a saltar para evitar cair para trás, enquanto derrotando inimigos ao mesmo tempo!


- Sobrevivência: Mate todos os inimigos e sobreviver o maior tempo possível!



- Runner Doodle: correr por tanto tempo quanto você pode, evitando perigos e coletar dinheiro para gastar em upgrades de armas!


Características especiais:
* Ação *
Sinta a ação rápida de Raiva da vara 2, com a sua luta realista e mais de 130 movimentos de combate! Perfom o ar combo especial recém-adicionado para derrotar todos os inimigos de uma só vez!
* Armas *
Use um arsenal de armas mortais e escolher entre o UZI, M1911, Grenade Launcher, Spas-12, SG550, Remington-870, Flamethrower, Ray-gun, Mini-gun, Morcego, ea espada! Combiná-las com o helicóptero eo robô para superar esses inimigos do doodle!


* Mapa *
Caminhe por desertos, cidades e florestas em sua busca para livrar o mundo dessas figuras da vara ameaçadores! Você pode até lutar no interior de edifícios!



Dicas:
- Um ataque combo infinito está disponível com combinação de ar-herói!
- Os inimigos podem ser manipulados usando robôs e helicópteros nas ruas!
- Para evitar ataques de armas inimigas e os robôs que você precisa pressionar o botão na chave para mover para a esquerda.

Download AQUI!

Tutorial:

1= Baixe o apk e envie para seu cartão sd/memória interna

2=  abra-o e clique em instalar   

3= conclua a instalação

4= procure na lista de suas aplicaões 


5= abra-o e jogue.






Nenhum comentário:

Postar um comentário