quinta-feira, 16 de maio de 2013

GT Racing Motor Academy



Se você procurava por um game de corrida que prenda você por horas, GT Racing é uma boa opção.

Descrição:


Experimenta a mais rica simulação de corridas jamais lançada para Android - e a melhor parte é que não custará nada começar já! 
Descarrega este jogo GRÁTIS e dá os teus primeiros passos no enorme e fascinante modo Carreira. Passa nos testes de condução e progride desbloqueando mais carros e eventos com os créditos do jogo e a EXP. Horas de emoção a conduzir, à tua espera! 
E para os que querem desbloquear tudo depressa, podem comprar multiplicadores de EXP e pacotes de créditos directamente no jogo. 
CARACTERÍSTICAS CHAVE DO JOGO INTEGRAL
• 26 fabricantes e 111 carros licenciados a comprar, conduzir e melhorar incluindo o Nissan GT-R, o Audi R8, o topo de gama dos modelos da Ferrari e até o Modelo T da Ford.



• Um motor novo e elaborado dedicado a cada carro, para a simulação de condução mais realista feita para Android. Torna-te num mestre da corrida e afina o teu carro para levar a prestação ao máximo.

• Uma grande variedade de pistas, desde a Mazda Raceway Laguna Seca às pistas urbanas, anéis de velocidade e pistas de rally.
• Um enorme e fascinante modo Carreira: Passa testes de licença e participa ganhando eventos cada vez mais prestigiados.


• Joga contra condutores de todo o mundo no modo multi-jogador, localmente ou online até 6 jogadores. Alcança o topo das tabelas de líderes do GT Racing: Motor Academy.


Desenvolvido e publicado pela Gameloft
Contacta-nos através de onlinegames.support@gameloft.com para quaisquer problemas que possas ter com esta aplicação.
Nota: a versão 1.2.4. requer uma nova permissão chamada “Activar automaticamente ao iniciar o sistema”. Esta permissão é utilizada para te enviar alguma informação sobre o jogo, através de notificações. NÃO abrirá o jogo ao iniciar o sistema. A opção de receber notificações poderá ser desligada no menu de opções do jogo.

vídeos:


minha avaliação:

Possui ótimos gráficos, mais de 100 carros de diversas Marcas (Lotus, Mercedes, BMW, Bugatti, Audi, Ferrari, Lamborghini etc.
Jogabilidade simples, mais porem complicada por usar o touch e o giroscópio ao mesmo tempo!

Tutorial:

1# Baixe o APK e o Data Parte 1,Parte 2,Parte 3

2# Extrai as 3 partes do data(de preferência na sua área de trabalho)

3# Copie o apk para seu cartão sd/memoria interna de ceu aparelho

3# Copie a pasta GTRacing para: sdcard/ gameloft/games/aqui!
(se nao tiver a pasta crie-a td com letra minuscula)

4# Instale o apk  abra - o

5# se der o erro a ligaçao falhou, queres tentar novamente? clique em nao

6# jogue e seja feliz ! 












4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tenho um L3 com cyanogenmod 9, e quando começo a jogor aparece a mensagem: " GT Racing Parou " e o jogo fecha, como resolver?

    ResponderExcluir