quinta-feira, 23 de maio de 2013

Predators ™ para Galaxy y/5


Descrição:

Jogue como o Predator neste jogo oficial baseada na icônica franquia de filmes de sci-fi!
Aprimorar suas técnicas de caça a precisão letal quanto você ganha a adesão plena do clã Predators por rastrear e eliminar as embalagens de assassinos humanos elite e defender-se contra os inimigos ainda mais mortal ...
Trazido a você por Jogos Angry Mob, os criadores de Guerrilla Bob e Muffin Cavaleiro!
PRESS aspas: 
"O Predator é apenas uma foda." - IGN; Prêmio Escolha do Editor
Melhores Apps da semana; Gizmodo - "... all-around excelente ação humana assassinato."
"... Verificação [s] fora todas as caixas sangrentos para satisfazer até o headiest de seguidores do culto." - TouchArcade
"... Bom jogo que faz grande uso da sua licença ..." - 148Apps
"Predators é um clássico ..." - GameRating Reino Unido
VOCÊ É O PREDADOR
Esses humanos são os assassinos mais perigosos do planeta ... mas não é o seu planeta. Este planeta é um jogo de preservar e eles são a presa. Pit sua força incrível Predator, discrição, e tecnologia alienígena contra os instintos assassinos dos nove mortais seres humanos vivos; mercenários, assassinos, os soldados dos esquadrões da morte, aplicadores de cartel, snipers Black Ops, e muito mais ... Prove que você é o predador final. Comece a caçar e acabar com suas vidas.
CLAN GUERRA
Nenhum inimigo é mais perigoso do que a sua própria espécie. Defenda-se contra três poderosos e distintos Predadores Berserker determinado a exterminar seu clã. Afastar o perigo Predator Tracker com seus cães ferozes, o Falconer Predator e seus falcões viciosos, antes de enfrentar fora contra o seu inimigo principal - o Super Black Predator.
Recolher o seu TROFÉUS
Tire suas metas e reivindicar seus troféus - a cabeça de sua presa humana - enquanto desbloquear novas tecnologias alienígenas e armas para completar a caçada. Atacar seus alvos de forma rápida e silenciosamente, separando-os de seu grupo e eliminá-los um por um.
ALIEN TECHNOLOGIES
Use seu Gerador de Stealth e desaparecer com camaleônica transparência, em seguida, ligue a sua visão térmica enquanto você puxa as grandes armas. Use canhões de longo alcance, discos inteligentes letais, chicote Navalha, a arma Net sádico e, claro, seu mortal pulso lâminas e lanças. Essas lâminas desagradáveis ​​dar um novo significado à frase "Vá para o helicóptero!"
AMBIENTES INTENSO 
Use os elementos e seus arredores para ganhar a "garra superior" em um modo de campanha de 31 ambientes alienígenas intensos e hostil que vão desde misteriosos motivos matar a selva densa.

Imagens do aplicativo:






TUTTutorial :

1# baixe o APK  e o DATA(o data está em .ex{ñ se preucupe, ñ é virus}

2# Copie o apk para o seu cartão sd/ memória interna

33# Abra o predators.exe e clique em: avançar/avançar/eu aceitos os termos/escolha o local de instalação do data
se seu cartao sd for de 4/8/16 gb escolha o diretório: computador/disco removível/ android/obb{se não possuir a pasta crie uma}avançar/instalar. (aguarde pode demorar)

4# Ou se preferir escolha a sua área de trabalho e clique em avançar/instalar... e copie a pasta do seu dekstop : com.fde.predators para a pasta android/obb/aqui

5# Já no seu aparelho instale o apk e abra-
ele irá fazer a verificação do arquivo, aguarde...

6#6# Jogue (no galaxy y utilize i chainfire 3d marcando: reduce textue quality/size e pluguin qualcom)

OBS: O jogo apresenta falhas gráficas no gy, mais é jogavel... porem é uma boa opção pra quem tem o galaxy 5(o erro não acontece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário